sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Férias?


Férias? Definitivamente, não fazem parte da vida há pelo menos dois anos. Lembro que a última vez que tive uma foi no final de 2006, quando passei 20 dias passeando e me deliciando com alguns prazeres que só temos quando conseguimos nos desprender das obrigações do dia- a- dia. De lá pra cá essas obrigações insistiram em me perseguir sem intervalos, mas tudo bem, a vida é feita de algumas escolhas, e os momentos que estou vivendo agora, apesar de serem um pouco estressantes, estão sendo prazerosos também, com alguns picos de surtos e desânimo, normal em se tratando da espécie humana e, mais, quando esta se encontra acuada e com um pouco de pressão.

Mas não quero aqui ser injusta, tem sempre alguém pra me dá uma palavra de conforto e ânimo, mesmo que essas palavras venham de alguns lugares longínquos e paradisíacos dos amigos que estão curtindo sombra e água fresca. Eu os adoro assim mesmo! risos

Em meio a uma escrita e outra, arrumei uma fuga. Perfeita para quem queria colocar em dias alguns títulos da sétima arte. Há tempos estava com uma lista de filmes - indicações de amigos, nomes que me soaram interessantes – para assistir...enfim, conseguir ver e me deliciar com alguns. Entre comédias, temática históricas, dramas, fábulas, encontrei um refugio para os meus “devaneios” dissertativos.
Salve, salve a sétima arte!

2 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Oi Silvia
vc ganhou um selinho vá lá no blog Limpeza da Alma!!!
beijos!!!

Prastilera disse...

huum que delícia...
nada melhor do que tempo livre! e para acompanhar, um bom filme.
adoroooo!
no meu blog tem algumas boas sugestoes destes...
veja!
um abracao