sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Férias?


Férias? Definitivamente, não fazem parte da vida há pelo menos dois anos. Lembro que a última vez que tive uma foi no final de 2006, quando passei 20 dias passeando e me deliciando com alguns prazeres que só temos quando conseguimos nos desprender das obrigações do dia- a- dia. De lá pra cá essas obrigações insistiram em me perseguir sem intervalos, mas tudo bem, a vida é feita de algumas escolhas, e os momentos que estou vivendo agora, apesar de serem um pouco estressantes, estão sendo prazerosos também, com alguns picos de surtos e desânimo, normal em se tratando da espécie humana e, mais, quando esta se encontra acuada e com um pouco de pressão.

Mas não quero aqui ser injusta, tem sempre alguém pra me dá uma palavra de conforto e ânimo, mesmo que essas palavras venham de alguns lugares longínquos e paradisíacos dos amigos que estão curtindo sombra e água fresca. Eu os adoro assim mesmo! risos

Em meio a uma escrita e outra, arrumei uma fuga. Perfeita para quem queria colocar em dias alguns títulos da sétima arte. Há tempos estava com uma lista de filmes - indicações de amigos, nomes que me soaram interessantes – para assistir...enfim, conseguir ver e me deliciar com alguns. Entre comédias, temática históricas, dramas, fábulas, encontrei um refugio para os meus “devaneios” dissertativos.
Salve, salve a sétima arte!

2 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Oi Silvia
vc ganhou um selinho vá lá no blog Limpeza da Alma!!!
beijos!!!

Dr. Ítalo Morais Torres disse...

huum que delícia...
nada melhor do que tempo livre! e para acompanhar, um bom filme.
adoroooo!
no meu blog tem algumas boas sugestoes destes...
veja!
um abracao